NIKKOL VC-IP | Vitaminca C altamente eficaz nos cuidados da pele e cabelos

É a melhor vitamina C para a sua fórmula manipulada!

Nikkol VC-IP® é o derivado lipossolúvel da Vitamina C na forma de éster produzido com a mais alta tecnologia japonesa que garante alta estabilidade ao calor, boa solubilidade em óleos e excelente absorção percutânea, tornando-o único e superior às Vitaminas C comuns. Essas características garantem a máxima eficácia das formulações com Nikkol VC-IP®. Se você já manda manipular seus dermocosméticos, provavelmente já conhece sua ação antioxidante, fotoprotetora, despigmentante e seus efeitos no estímulo da síntese de colágeno, e cuidados com a acne. Agora, a novidade é o uso de Nikkol VC-IP® para o cabelo!

Nikkol VC-IP® para a pele

Por ser a forma mais estável da Vitamina C (ácido ascórbico), Nikkol VC-IP® é altamente eficaz nos cuidados da pele. É um potente antioxidante, contribui a despigmentação, redução de lesões inflamatórias e da acne, e proteção frente à radiação UV. Atua também na síntese de colágeno, contribuindo para a firmeza da pele. Essas ações melhoram uniformização e luminosidade para todos os tipos de pele e favorecem a radiância.

Nikkol VC-IP® para o cabelo

O cabelo já perde lipídeos essenciais para sua estrutura e massa capilar normalmente. Quando exposto a tratamentos agressivos, como química e altas temperaturas, esse processo se acelera, fazendo com que os fios percam sua camada lipídica protetora e se tornem porosos, possuindo maior capacidade em reter água, o que intensifica ainda mais danos. Nikkol VC-IP® possui em sua estrutura um ácido graxo presente no manto lipídico capilar, o qual interage naturalmente com componentes do cabelo proporcionando imersão máxima de nutrição e reparação aos fios. Dessa maneira, blinda suas mechas contra a falta de brilho e de maciez, trazendo de volta a hidrofobicidade natural do fio e restaurando os cabelos danificados.

 

Benefícios

- Derivado lipossolúvel da Vitamina C na forma de éster;
- Alta estabilidade;
- Excelente absorção percutânea;
- Uniformização do tom da pele;
- Luminosidade para a pele;
- Firmeza e sustentação;
- Redução da acne;
- Redução da olheira;
- Potente ação antioxidade;
- Ação despigmentante;
- Estimula a síntese de colágeno;
- Reduz os danos celulares no DNA induzidos pela radiação UV;
- Não é irritante para a pele;
- Restauração de cabelos danificados.

 

Tags desse assunto